quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os VIPS, os charmosos e os descolados.

Encontro cultural no CINEVIDEO. Em cena Luiz Renato Ribas, Ayrton Baptista, Dr. Eduardo Rocha Virmond, a sempre charmosa Luciana Ribas e Renato Mazanek.
O energético Hiro foi degustado no lançamento dos curtas metragens paranaenses. Evento que lotou o Cine Novo Batel, na última terça-feira.

Conceição Barindelli, Stefanie Freiberger e Michelle prestigiaram os curtas paranaenses no Novo Cine Batel


Geferson Vaz, um fã de carteirinha de Indiana Jones. Filme em cartaz no Cine Novo Batel




Maureen Louise a paparazzo de plantão.



A colunista Vera Rosa deu cobertura total ao lançamento da Clinica Esthetique, uma parceria Stanoga/Junior. Um dos novos espaços de beleza e estética de São José dos Pinhais. Confira o site www.clinicaesthetique.com.br




Conceição Barindelli fez questão de abraçar a amiga e cantora italiana Mafalda Minnozzi no pocket show da Saraiva


O médico Jorge Bacila em companhia da esposa foi homenageado com a Comenda Cabeça de Mulher, Coração de Homem. Um evento que traz a assinatura de Gladys França e Wilson Marcelino Filho


Gladys França e Wilson Marcelino Filho




O jornalista e fotógrafo Ricardo Garcia conferiu a inauguração da Champanheria By Friends



Nelly Bacila e Gladys França




Dra. Lorena Schwartz e Regina Pessuti marcaram presença na Certificação Internacional do Hospital Vita, promovida pelo Consulado do Canadá. Evento que reuniu a nata médica no Crowne Plaza.


Ex-BBB atrai fãs no Shopping Cidade


Mais de mil pessoas foram pedir um autógrafo e tirar fotos com Natália Casassola, do BBB 8, capa da Playboy de julho.
Ela realizou sessão de autógrafos na segunda-feira, 14, na Livraria Nobel do Shopping Cidade. O ensaio foi clicado por JR Duran, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.
foto: Rafael Danielewicz




Dionne Warwick and family em Curitiba
A diva da soul music cantando pela primeira vez com seu filho David Elliott e a neta Cheyenne num encontro histórico no palco do Teatro Positivo.




Em agosto, a "grande dama da voz" Dionne Warwick chega ao Brasil com um show inédito, trazendo pela primeira vez ao país o encontro de três gerações de sua família, com a participação do seu filho, o cantor e compositor David Elliott e sua neta, Cheyenne Elliott, que com apenas 13 anos, já é apontada como uma nova estrela. Em sua turnê, Dionne Warwick faz uma escala em Curitiba para única apresentação no Teatro Positivo, no dia 29 de agosto, às 21 horas. A realização do evento é da Poladian e Cinehall.

Informações: www.cinehallcuritiba.com.br


Pintaram o 7

Da esquerda para direita: As arquitetas Cláudia Baggio e Mariana Manzoni e a designer Silvia Döring, na abertura da Série 7, promovida nesta quarta-feira pela Artesian. Elas são algumas das personalidades de Curitiba convidadas a fazer a releitura da famosa cadeira do dinamarquês Arne Jacobsen. A mostra pode ser conferida na Artesian.




Aliança Francesa promove exposição
de fotojornalismo internacional na Universidade Positivo





- Grandes momentos da história política e social recente do planeta - como a revolta estudantil na China, o genocídio em Ruanda, a epidemia de fome no Sudão e na Somália, a queda do muro de Berlim e Olimpíadas - são alguns dos fatos de repercussão mundial flagrados em belas fotos, que integram a exposição Le Scoop – Festival Internacional de Jornalismo, que a Aliança Francesa de Curitiba inaugura dia 16 de julho próximo, no Foyer do Teatro Positivo – Pequeno Auditório. A mostra é realizada em parceria com a Universidade Positivo e o Sindicato dos Jornalistas do Paraná.

Montada por ocasião do 15º aniversário do Festival Internacional do Scoop da cidade de Angers, França, e apresentada na Praça Tien An Men em Pequim, na China, a exposição reúne 100 trabalhos premiados pelo Festival desde 1986. As imagens foram selecionadas sob o critério de reunir os melhores registros mundiais da atualidade.

As fotografias desta exposição já foram vistas em várias cidades da Europa. No Brasil, além de Curitiba, o evento acontece no Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Fortaleza. ´´A exposição é resultado de uma produção fotográfica excepcional, por parte de jornalistas que expõem suas vidas para documentar a atualidade´´, define a diretora da Aliança Francesa de Curitiba, Laure Gyselinck.

Sobre o Festival

O Festival Internacional do Scoop e do Jornalismo de Angers é um evento anual da informação e da atualidade do mundo. Criado em 1986, pelo jornalista Edward Behr, o Festival já é reconhecido como uma manifestação imperdível, que proporciona aos jornalistas premiados um reconhecimento internacional. Desde a sua criação já atraiu mais de meio milhão de visitantes e 1200 jornalistas, com exposições, debates, encontros, projeções de filmes e premiações. É um dos maiores realizados em Angers, cidade francesa que se destaca tanto pela riqueza cultural do seu patrimônio histórico como pelo seu dinamismo econômico e cultural. A próxima edição acontecerá de 19 a 29 de novembro de 2008, tendo como tema ´´La femme...acteur du siècle´´.