segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novidades na programação Santillana Del Mar

O Santillana Del Mar começa a semana com novidades na programação

Nesta terça, dia 26, estréia o MOJITO CLUB, uma noite especial com Lounge music, sempre com o DJ convidado. Double drink de chopp e Caipirinha até as 20:30. Double Drink de MOJITO a noite inteira.
Na quarta-feira, dia 27, o Santillana del Mar, traz Deep Sessions, com Fernando Ribeiro, tocando o melhor da música Lounge e Depp House. Promoção double drink de chopp e caipirinha até as 22:00h.
Quinta-feira, 28, – tem Lounge Chandon, o Warm Up mais glamuroso de Curitiba, No comando do som o DJ Diego Silva, tocando o melhor do Lounge e Deep House. Quinta Lounge Chandon a vez é das mulheres, a cada grupo de 5 mulheres o SANTILLANA DEL MAR e a CHANDON oferecem uma garrafa CORTESIA de CHANDON Rosé de boas vindas.
A sexta-feira, 29, chega com o DJ Diego Silva residente do SANTILLANA DEL MAR trazendo as mais novas tendências mundiais no WARM UP mais descolado de Curitiba.
No sábado, 1º de março, Chill Out de extrema qualidade diretamente de points das ilhas baleares na Espanha, com Dj Convidados começando às 19h. Durante a noite o melhor da House music. Sábado entrada somente a partir das 19h.
A última novidade é que a partir do dia 2 de março, o Santillana Del Mar passa abrir aos domingos com Domingo Lounge, Lounge Music com Djs Convidados. Doble Drink até 20:30.

Em tempo:
Santillana del Mar
Av. República Argentina, 1649 – Água Verde
Horário: Terça a sexta a partir das 18h
Sábados a partir das 19h
Domingos a partir das 18h
Entrada: R$ 4,00 Feminino e R$ 6,00 Masculino
(41) 3308-7004
Intercolegial 2008 já está disponível para comercialização

Já estão disponíveis as cotas de patrocínio da 26ª edição do Intercolegial, a maior competição estudantil do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil. O Intercolegial é promovido pelo jornal O Globo e conta com o patrocínio máster do Mcdonalds há 6 anos.
Na região sul, os espaços estão sendo comercializados através da Resultado Consultoria, responsável pela gestão comercial dos veículos Infoglobo no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com o objetivo de estimular um contato mais direto do evento com os leitores, o jornal O Globo incentiva o esporte nacional, despertando o interesse de alunos, escolas e federações a disputarem o maior número de modalidades esportivas na competição.
O Intercolegial conta ainda com a cobertura completa no site GloboOnline, onde é possível encontrar os principais resultados dos jogos, notícias ao vivo e galeria exclusiva de fotos, classificação geral, recordes, atletas revelados e uma retrospectiva, relembrando atletas famosos que já participaram da competição. E para aproximar o Intercolegial às comunidades, os Jornais de Bairro do Rio de Janeiro ampliam a regionalização e a importância do projeto, com cobertura semanal de todos os jogos, unindo, através do esporte, escola e família.
Para saber mais sobre o Intecolegial e conhecer as cotas disponíveis para patrocínios, basta entrar em contato com a Resultado Consultoria.

Sobre o Intercolegial

Com duração de 8 meses, o Intercolegial é a maior competição estudantil do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil e deve reunir em 2008, 181 colégios, 7 mil atletas e 27 mil pessoas envolvidas diretamente – atletas, professores, diretores, pais e torcida.
No total, os alunos disputam 15 modalidades esportivas/artísticas como vôlei, futsal, natação, basquete, judô, handebol, pólo aquático, tênis de mesa, futebol society, vôlei de praia, xadrez e apresentação entre as competições de bandas musicais e grupos de dança