domingo, 25 de março de 2007

os homens preferem as ruivas

Ela foi a bond girl de "Os Diamantes São Eternos. Jill St John sempre teve graça e charme, apesar de não fazer parte do time Classe A. Namorou Frank Sinatra durante as filmagens de "Tony Rome" e iniciou carreira na versão de "Suave é a Noite", de Henry King (1960).
Rhonda Fleming foi a ruiva B dos filmes policiais da década de 50. O diretor Alfred Hitchcok aproveitou seu talento em "Quando Fala o Coração" (Spelbound). No final dos anos 50 arriscou-se na carreira de cantora e gravou alguns standards de Cole Porter e Jule Styne.



Marlene Jobert a francesinha que será sempre lembrada no thriller " O Passageiro da Chuva", de Rene Clement. Seu maior sucesso de público.
Elegante, classuda, a atriz Glynis Johns teve seu momento de fama quando interpretou a dedicada esposa de David Tomlinson em "Mary Poppins" (1964).








Atriz, cantora, pin up, o rosto mais sexy dos anos 60. Ann Margret conquistou legião de fãs quando cantou, dançou e namorou Elvis Presley em "Viva Las vegas", de George Sidney (1964)













A ruivissima Juliet Prowse dançava como ninguém. Suas pernas rivalizavam com as de Marlene Dietrich. Teve um breve romance com Elvis Presley em "Saudades de um Pracinha" (1960) e brilhou em "Can Can" (1960), musical de Cole Porter, onde contracena com Frank Sinatra e Maurice Chevalier