segunda-feira, 9 de junho de 2008

Albatroz inaugura novo espaço no Batel
Restaurante abre terceira filial em uma das avenidas mais movimentadas da cidade

O Albatroz acaba de adquirir uma nova casa para o restaurante. Localizado na Avenida Vicente Machado, número 2.500, o espaço possui 3.000 metros quadrados , com lugar para mais de 180 pessoas. Segundo Luciano Karam, chef-proprietário do estabelecimento, a casa irá passar por uma reforma e deve inaugurar no início do semestre que vem.

“Este novo empreendimento seguirá os padrões dos outros restaurantes com o rodízio de frutos do mar e pratos à la carte. O grande diferencial será o espaço para eventos, uma vez que a casa possui instalações independentes, preservando a intimidade da ocasião”, destaca Karam.


Perfil Albatroz

O Restaurante Albatroz é um dos mais tradicionais endereços especializados em frutos do mar da capital paranaense. Com mais de duas décadas de história, o Albatroz oferece rodízios e pratos à la carte em dois ambientes diferentes, além de contar com uma carta de vinhos com diversos tipos e marcas de importados. O restaurante se localiza na Rua Matheus Leme, números 2869 ou 2941. Mais informações no site www.restaurantealbatroz.com.br