quarta-feira, 18 de junho de 2008

Silvia Döring Acessórios lança coleções para outono

A designer Silvia Döring está lançando novas coleções de acessórios de luxo, voltadas para a estação fria e ensolarada do outono, com suas luzes típicas no céu de Curitiba.
Diferentemente das coleções passadas - uma homenagem a atrizes consagradas que fizeram história no cinema, que Silvia admira pela atitude e elegância - as novas peças trazem inspiração em folhas, flores, bolas e outras texturas que serão moda no inverno.

O material utilizado para a criação das coleções Leaf, Croco, Bubbles, Charming, Fleur e Cashmere é o ouro (para as peças douradas), ródio (prateadas), e a coqueluche do momento, o ouro rosa. As peças ganham brilho com as gemas brasileiras como quartzo, citrino, olho-de-tigre, ágata verde, ágata marrom, quartzo rutilado, ametista e rodolita.

Silvia ressalta a atemporalidade das peças, desenhadas para a mulher contemporânea.


Comemoração em dose dupla






No próximo dia 21 de junho a Zymberg Marketing Direto, da consultora e professora Nelise Zymberg, comemora doze anos de mercado. A empresa vai celebrar o aniversário com uma festa para clientes e parceiros. E, além dos doze anos, Nelise e equipe têm mais um motivo para brindar. Pela segunda vez consecutiva neste ano a consultora teve um artigo aprovado no site www.the-dma.org (Direct Marketing Association), o mais importante do mundo no setor.


Sobre a Zymberg Marketing Direto
A Zymberg Marketing Direto é uma empresa especializada em marketing de serviços, relacionamento (CRM), marketing estratégico e treinamento. Dirigida pela consultora e professora Nelise Zymberg, uma das pioneiras na aplicação de CRM e marketing direto no Brasil, a empresa nasceu em 1996, em São Paulo , e há quatro anos está com sede em Curitiba.