sexta-feira, 20 de junho de 2008

Charme e sofisticação no primeiro bar com Campanheria e Sushibar da cidade

A By Friends promete agitar as noites curitibanas em uma proposta que congrega Happy Hour, balada, muita dança, música e delicias gastronômicas.

Um novo conceito em Happy Hour, com muita sofisticação, estilo e o melhor da culinária, em um delicioso sushibar de auto-serviço, buffet variado de frios, grelhados nobres, requintada champanheria e música de qualidade. Esses são os principais atributos do mais novo espaço para entretenimento de Curitiba, a By Friends Campanheria e Sushibar, que inaugura no próximo dia 25 de junho.
O lugar perfeito para encontrar os amigos, bater papo, dançar e apreciar boa comida e bebida, a casa tem um ambiente moderno, planejado para levar ao público mais exigente muito conforto e descontração. Única casa com champanheria e sushibar da cidade, a By Friends funcionará de terça-feira a sexta a partir das 18 horas e aos sábados às 20 horas, nesses dias sua programação musical é diferenciada. Para um público eclético, a coletânea musical da casa vai da música eletrônica ao sertanejo, MPB, melhor do pop rock e músicas dos anos 80 e 90.
Para que o púbico possa curtir um Happy Hour em amigos, a casa traz promoções especiais: até as 20h30 Double Chopp e 50% de desconto no buffet oriental. Mais tarde, o diferencial fica por conta das melhores bandas de Curitiba, incluindo a Big Apple, que toca os hits que marcaram as décadas de 80 e 90. Quem toca os maiores sucessos que rolam nas pistas de todo o mundo é o Dj e Vj residente Danilo Raffo.
Essa proposta inovadora promete agitar as noites curitibanas e proporcionar aos freqüentadores qualidade em todos os detalhes. A sofisticação da By Friends começa na campanheria, com diversas opções de espumantes nacionais e estrangeiros, cavas, champanhes e prossecos, o chope gelado também compõe a lista de bebidas da casa. Já na culinária, quem dá seu toque especial é o Chef Flávio Alves com um cardápio variado e saboroso, que vai desde a comida oriental com pratos frios e quentes ao buffet frios e (conversas, queijos, saladas, aperitivos) grelhados nobres. Massas e porções também fazem parte da cozinha By Friends.
Com capacidade para aproximadamente 700 pessoas a casa tem um ambiente descontraído e decoração arrojada, que remete a amizade e a descontração. A modernidade se faz presente nas cinco telas de plasma espalhadas pelo salão. A casa é aconchegante, composta por três bares, buffet, camarote e pista de dança. No camarote, bar exclusivo para os clientes que valorizam a comodidade e atendimento VIP.

Programação:
Terças: para começar bem a semana, muita curtição ao som do melhor do sertanejo. Na seqüência, DJ's e VJ's
Quartas-feiras: MPB e pop rock em versão acústica. com 50% de desconto no buffet oriental a noite toda
Quintas-feiras: Tudo que rolou nos anos 80 e 90 ao som da banda Big Apple. Na seqüência, DJ's e VJ's tocam hits da época.
Sextas-feiras: Pop e rock ao vivo, com as melhores bandas da cidade. Na seqüência, DJ's e VJ's
Sábados: Mix By Friends. Tudo que rolou na semana e hits que agitam o mundo todo.

Serviço: By Friends Champanheria e Sushibar
Endereço: Rua Coronel Zacarias, 40 – Prado Velho
Capacidade: 700 pessoas
Horários de funcionamento: terça a sexta 18 horas e sábado 20horas
Formas de pagamento: dinheiro e cartões (Visa, Visa Eletron, Master Card, Rede shop, Maestro, American Express)

Estacionamento: No local (terceirizado)

Faixa de preço: 20 a 60 reais
Informações: 41 3334-1251 ou
www.byfriends.com.br