sexta-feira, 27 de junho de 2008

Campeonato Brasileiro de Saltos da Categoria de Jovens Cavaleiros


O primeiro Campeonato Brasileiro de Saltos da Categoria de Jovens Cavaleiros acontecerá em Curitiba, na Sociedade Hípica Paranaense (SHP), dos dias 3 a 6 de junho. Entrada gratuita. Na foto o Vice-presidente Daniel César Khury e o presidente Fernando Augusto Sperb, integrantes da nova diretoria da SHP.

Serviço: Campeonato de Saltos Jovens Cavaleiros
Endereço: BR 116, KM 93- Turumã
Data: de 03 a 06 de julho
Horário: 8h e 12h e após as 15h
Telefone: 41 3266-6644


Espaço Gourmet oferece curso
de gastronomia em Paris

O Espaço Gourmet, escola de gastronomia especializada na formação profissional, está com as inscrições abertas para o curso de gastronomia francesa que será realizado entre os dias 17 e 20 de novembro, na “Ecole Ritz Escoffier”, em Paris, considerada uma das melhores escolas de gastronomia do mundo.
O diretor do Espaço Gourmet, Márcio Silva, explica que os participantes do curso vão assistir quatro aulas práticas da alta gastronomia francesa. “Essa é uma oportunidade única, pois é a primeira vez que a “Ecole Ritz Escoffier” firma parceria com alguma escola do Brasil e temos abertas apenas dez vagas”, enfatiza.
As inscrições devem ser feitas no Espaço Gourmet até o dia 5 de julho. Serviço: (41) 3019-0437


Serviço
Curso de Gastronomia em Paris
Quando: 17 a 20 de novembro
Onde: Ecole Ritz Escoffier
Paris – França
Informações: (41) 3019-0437
www.espacogourmetgastronomia.com.br


De Curitiba para o Rio de Janeiro

Para comemorar o aniversário do ritmo que revolucionou a música brasileira, o Bossa Nova Bar lança a promoção “50 anos de Bossa Nova”, que irá premiar uma pessoa e um acompanhante com um final de semana na Cidade Maravilhosa. A viagem inclui, além de passagem aérea e hospedagem, ingressos para assistir ao clássico carioca Flamengo e Botafogo no Maracanã e ajuda de custo para translados. O nome do contemplado será revelado no dia 17 de julho, durante uma festa especial, e sairá de uma urna onde serão depositadas todas as fichas de consumação do período de 21 de junho a 16 de julho.


Olimpíada Paranaense de Química
Estudantes de química do ensino médio de todas as escolas do Paraná terão a grande chance de mostrar seu potencial neste sábado (28) na Olimpíada Paranaense de Química. O Colégio Acesso já fez suas apostas. Seis alunos da 2° série do ensino médio foram indicados de acordo com o bom desempenho em sala de aula e altas notas de cada um. O professor Sidnei Christoff é quem orienta os estudantes para que o resultado do teste seja o melhor possível. Os alunos selecionados tem um longo caminho pela frente para mostrar seu potencial científico. Quem passar na fase estadual vai participar da Olimpíada Brasileira de Química no Ceará. Os melhores classificados passarão por um período de preparação especial para participar da Olimpíada Ibero-americana de Química na Costa Rica. Na seqüência, os selecionados irão para a Hungria (Budapeste) na 40° Olimpíada Internacional de Química.