Escolhido por excelência em publicidade no Aster Awards 2008, Grupo VITA recebe reconhecimento Gold na competição deste ano, na categoria “Publicações Internas”
O Aster Awards, uma das maiores competições do gênero, é promovido pela Marketing Healthcare Today e Creative Images, Inc. nos Estados Unidos. Este programa internacional premia profissionais de destaque por excelência em suas iniciativas de publicidade e marketing na área de saúde. A edição do concurso deste ano teve aproximadamente 3.000 peças inscritas de toda a América. Os projetos foram divididos em organizações de tamanho semelhante em suas categorias. As peças precisam ter aprovação de pelo menos 85% dos jurados para receber um prêmio. Os critérios de avaliação incluem criatividade, layout e design, funcionalidade, eficiência de mensagens, qualidade de produção e atratividade em geral.
“O Grupo VITA está entre os melhores da América por sua expertise em marketing com a Revista VITAL, tendo obtido um nível de aprovação excelente. Foi uma honra contar com a participação do Grupo VITA no Aster Awards 2008", diz Melinda R. Lucas, coordenadora do Programa. “O case superou as expectativas dos membros do júri”, completa.
Para a coordenadora de marketing do Grupo VITA, Hajla Haidar, é uma honra para toda a equipe VITA receber uma premiação como o Aster Awards com a Revista VITAL. A publicação teve sua 1ª edição em 2001 e, desde então, vem se consolidando como uma das mais importantes ferramentas de marketing e canal de comunicação com os diversos públicos da rede. O VITA tem dois hospitais em Curitiba (PR), um hospital e uma maternidade em Volta Redonda (RJ), além de um projeto em andamento para a construção de uma unidade em Florianópolis (SC).
No mês de junho de 2008 entra em circulação sua 24ª edição que reflete o trabalho de uma equipe multidisciplinar em busca da melhor abordagem para os assuntos de interesse destes públicos. “Para o Grupo VITA a premiação é mais um indicativo de que estamos no caminho certo e representa o reconhecimento da qualidade da publicação. Entendemos que informação e cultura estão diretamente relacionadas à saúde”, destaca Hajla.
Os trabalhos inscritos no Aster Awards foram avaliados por um painel diversificado de especialistas em marketing do setor de Saúde. Todos os vencedores estão expostos no site http://www.asterawards.com/, e serão publicados na revista Marketing Healthcare Today, publicação americana especializada no setor.
O Aster Awards, uma das maiores competições do gênero, é promovido pela Marketing Healthcare Today e Creative Images, Inc. nos Estados Unidos. Este programa internacional premia profissionais de destaque por excelência em suas iniciativas de publicidade e marketing na área de saúde. A edição do concurso deste ano teve aproximadamente 3.000 peças inscritas de toda a América. Os projetos foram divididos em organizações de tamanho semelhante em suas categorias. As peças precisam ter aprovação de pelo menos 85% dos jurados para receber um prêmio. Os critérios de avaliação incluem criatividade, layout e design, funcionalidade, eficiência de mensagens, qualidade de produção e atratividade em geral.
“O Grupo VITA está entre os melhores da América por sua expertise em marketing com a Revista VITAL, tendo obtido um nível de aprovação excelente. Foi uma honra contar com a participação do Grupo VITA no Aster Awards 2008", diz Melinda R. Lucas, coordenadora do Programa. “O case superou as expectativas dos membros do júri”, completa.
Para a coordenadora de marketing do Grupo VITA, Hajla Haidar, é uma honra para toda a equipe VITA receber uma premiação como o Aster Awards com a Revista VITAL. A publicação teve sua 1ª edição em 2001 e, desde então, vem se consolidando como uma das mais importantes ferramentas de marketing e canal de comunicação com os diversos públicos da rede. O VITA tem dois hospitais em Curitiba (PR), um hospital e uma maternidade em Volta Redonda (RJ), além de um projeto em andamento para a construção de uma unidade em Florianópolis (SC).
No mês de junho de 2008 entra em circulação sua 24ª edição que reflete o trabalho de uma equipe multidisciplinar em busca da melhor abordagem para os assuntos de interesse destes públicos. “Para o Grupo VITA a premiação é mais um indicativo de que estamos no caminho certo e representa o reconhecimento da qualidade da publicação. Entendemos que informação e cultura estão diretamente relacionadas à saúde”, destaca Hajla.
Os trabalhos inscritos no Aster Awards foram avaliados por um painel diversificado de especialistas em marketing do setor de Saúde. Todos os vencedores estão expostos no site http://www.asterawards.com/, e serão publicados na revista Marketing Healthcare Today, publicação americana especializada no setor.