quarta-feira, 18 de junho de 2008

Médicos na CASA COR

Se você vir muitas pessoas vestidas de branco na Casa Cor, não estranhe. É que 800 parceiros e médicos ligados ao Frischmann Aisengart e ao Curitiba Santa Casa, laboratórios da DASA na capital paranaense, receberam convites para prestigiar o evento. As entradas valem para todo o período da exposição e foram um agradecimento dos laboratórios para este grupo seleto.

Sobre a DASA
A Diagnósticos da América S/A é a maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina em termos de receita bruta e população e a quinta maior rede do mundo. Com cerca de 10 mil colaboradores, atende aproximadamente 50 mil pacientes por dia em 296 unidades. Processa em média, 6,5 milhões de exames por mês. Oferece 3 mil tipos de exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem. Atualmente, o grupo é formado por 17 marcas em dez estados – Delboni Auriemo e Lavoisier, em São Paulo; Bronstein, Med Imagem e Lâmina, no Rio de Janeiro; Club DA, em São Paulo e Rio de Janeiro; Pasteur e Exame, em Brasília; MedLabor, em Tocantins; Curitiba Santa Casa e Frischmann Aisengart, em Curitiba; Laboratório Álvaro, em Cascavel e Foz do Iguaçu; CientíficaLab, em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro; Image Memorial, em Salvador; VITA Lâmina, em Florianópolis; Atalaia, em Goiás; e LabPasteur, em Fortaleza.

Sobre a DASA no PR
A Diagnósticos da América S/A (DASA) é a maior empresa de serviços diagnósticos da América Latina e a quinta maior rede do mundo, estando presente em SP, RJ, SC, CE, GO, TO, MG, BA e DF. No Paraná, o grupo é formado por três marcas: Laboratório Frischmann Aisengart e Curitiba Santa Casa (Curitiba) e Laboratório Alvaro (Cascavel). Mais informações no site www.diagnosticosdaamerica.com.br